domingo, 12 de agosto de 2012

Mais...





Deixa eu contar a história dessa Melissa...Quando eu vi esse modelo pela primeira vez achei lindo,só que quando fui comprar não tinha mas meu tamanho,só tinha dá Melissa que era sem essa frente fechada,era duas tirinhas só,mas comprei mesmo assim,e foi a sandália que eu mas gostei,ia com ela pra todo lugar...Quando foi esse dias eu andando pelo shopping com uma amiga minha eu vi que ele haviam voltado a fazer desse modelo de Melissa e fiquei louca pra compra,comprei na hr,mesmo estando apertada(Em relação a Dim,dim)fiquei super feliz de chegar em casa com ela...Mas usei 1,2 vezes e vi que não consigo andar com ela,é linda mas não dar,não pra mim...Estou super triste em colocar ela aqui,mas é que não dá mesmo,podem até ver a data do dia que comprei hj faz exatamente 12 dias que a comprei.
Ela é Branca com bolinhas pretas,umas fofura,é 37 mas dá pra quem usa 36 tb.
Como ela tá super nova tb,e o preço na loja é de 69,00.Ela vai pra vc por 59,00+frete!

3 comentários:

  1. Oi Flor...te mandei um e-mail para o vestido longo branco, dá uma olhadinha na sua caixinha de e-mail!

    beijos, Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou passando para divulgar meu blog#brechó, adicionarei você na minha lista e ficaria
    muito grata se pudesse me adicionar na sua também

    http://bazardakamila.blogspot.com.br/

    Sucesso pra vc!!

    desde já Obrigada,
    Kamila

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e a melissa branca venha conhecer o meu estou começando
    http://brechochique74.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir